Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acabou, e agora?!

Que pena! Tanto que você investiu, tanto que você acreditou... Tanto tempo que você aplicou e agora acabou. Essa situação é comum, 99,9% das pessoas do MUNDO passam, já passaram ou ainda vão passar por isso: término de namoro.
         Primeiro você está satisfeito com a decisão, depois sente falta, depois sente falta e arrependimento, é aí aonde a satisfação se vai, e quanto mais o tempo passa pior você fica... Estou errado?
          Enquanto você está convivendo dia-a-dia com esta pessoa parece que ela tem todos os defeitos do mundo, mas depois de um tempo sem ela todos esses defeitos somem, são cobertos pela saudade! E aí você se desespera, fica confuso, e:
                              Faz besteira!
Não faça besteira, reflita, a carência pode confundir você e, se você deixar e a pessoa com a qual você rompeu o relacionamento também, as brigas, confusões e desentendimentos de vocês podem ser eternos, e, ao contrário do que os Freuds dizem brigar não é comum não! Se desentender sim, mas se você e ela (e) não se entendem nunca está na cara que não devem estar juntos. Entoooon aí vão umas dicas para não passar muito tempo ROENDO:
  • Não se torture, evite ouvir músicas quem lembrem vocês, usar os mesmos perfumes ou ver filmes ou coisas do gênero que remetam ao finado relacionamento.
  • Não fique fuçando o orkut dela (e), perguntando sobre ela (e), ou buscando brechas para começar novamente (em caso de um término que foi realmente razoável e necessário) se preciso até evite contato com ela (e) por um tempo.
  • Evite a história do “vamos ser melhores amigos” ou “vamos continuar sendo amigos”. Calma!! Por um tempo, pois vocês bem sabem que faísca no feno gera fogo.
  • Tenha em mente que existem mais milhões de habitantes na terra para substituí-la e como você vivia antes de conhecê-la.
  • Tenha em mente também a experiência que você ganhou, e quanto mais longo o relacionamento tenha sido, maior a experiência.      
  • apesar da saudade um belo dia vc olha pros lados e vê q ja tem uma outra pessoa melhor te esperando. (participação especial)