Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gudibai


É isso aí pessoal, estou encerrando por aqui  as atividades do Sobreviva à adolescência, criei esse blog entre o meio e o final do ano passado no intuito de desabafar e dar uns conselhos que eu sempre dou pra a galerinha mais nova que eu. Muito obrigado a todos vocês seguidores, e aos que mesmo sem seguir acompanharam. Obrigado às meninas que me deram força pra voltar a postar quando tive uma pequena crise há um tempo e acabei desistindo. Mas eu não tenho o que o povo quer, eu tenho muitas papas na língua e não falo palavrão. O blog e todas as postagens serão mantidos e os conselhos ainda são válidos porém esse ano vou prestar vestibular e a internet em geral me toma um tempo muito precioso. Aconselho o mesmo a todos os que estão indo ao vestibular.

Se um dia, mesmo com o blog abandonado, houverem uns 1000 seguidores implorando pra que eu volte, eu volto.

Mas isso é tão provável quanto um camelo passar no fundo de uma agulha duas vezes e dar um nó

(:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maus momentos


“Onde foi parar a minha vida?!”
“Oh! Meu Deus minha vida nunca foi tão ruim! Onde estão aqueles bons momentos? Eles nunca vão voltar!”

Eu não li em sua mente o que você está sentindo ou já sentiu, ou memórias de seus momentos ruins. acontece que você não é a única pessoa que se sente em um labirinto, a vida é um labirinto.

Há muitos anos atrás se acreditava que o mundo é plano e que tem um fim. Mas hoje todos nós sabemos que a terra é redonda, e que dá voltas, levando isso para o sentido figurativo significa que você está sempre em movimento e nunca pára, às vezes você está em cima, às vezes em baixo, mas por mais que você gire você nunca se conforma com o seu movimento curvilíneo não é?  
 
Quando você está vivendo um momento bom, maravilhoso, você simplesmente esquece os ruins que o precederam. Da mesma forma quando você está vivendo um momento ruim parece que nunca virá outro bom na vida L Agora junte as peças com a explicação que eu dei acima, você nunca parou pra pensar que a vida nunca pára, e ter a certeza de que os momentos bons vão voltar? E que serão melhores ou equivalentes? A questão é: Quando eles virão?

Quando você parar de correr atrás deles com a tristeza amarrada nas costas.



Jogue a tristeza no chão.


O pior é quando você só vai perceber que aquele momento era bom depois que ele passa, por tê-lo vivido ansioso por outro, e o que você esperava não foi como você esperava e aquele outro momento que você ignorou pela ansiedade era bom. Se liga mano! Uma coisa é cuidar do futuro outra coisa é prejudicar o presente com isso: ANSIEDADE.



Esqueça a ansiedade! J


E é wilson ailson galera! Depois eu escrevo outro completando esse conforme a necessidade.

Recebi um comentário de que minhas postagens são muito depressivas, se você achou essa postagem depressiva, comente sobre ela e dê dicas de como eu posso melhorar. Se você não achou depressivo... J Dê o seu comentário de como eu pude ajudar ou do que achou 




:D