Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gudibai


É isso aí pessoal, estou encerrando por aqui  as atividades do Sobreviva à adolescência, criei esse blog entre o meio e o final do ano passado no intuito de desabafar e dar uns conselhos que eu sempre dou pra a galerinha mais nova que eu. Muito obrigado a todos vocês seguidores, e aos que mesmo sem seguir acompanharam. Obrigado às meninas que me deram força pra voltar a postar quando tive uma pequena crise há um tempo e acabei desistindo. Mas eu não tenho o que o povo quer, eu tenho muitas papas na língua e não falo palavrão. O blog e todas as postagens serão mantidos e os conselhos ainda são válidos porém esse ano vou prestar vestibular e a internet em geral me toma um tempo muito precioso. Aconselho o mesmo a todos os que estão indo ao vestibular.

Se um dia, mesmo com o blog abandonado, houverem uns 1000 seguidores implorando pra que eu volte, eu volto.

Mas isso é tão provável quanto um camelo passar no fundo de uma agulha duas vezes e dar um nó

(:

4 comentários:

  1. Davisão o que é isso? Não se vá de todo. Sei que você precisar estudar pro futuro, mas posta algo de vez em quanto, de mês em mês, quem sabe. Valeu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Se o votu duma simplis minhoca valê, eu pido, vorta ome.

    ResponderExcluir
  3. E ai JD posta ai uma coisinha legal mesmo curtinha com uma gravura bem massa para atualizar no mural do nosso bloguinho.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir