Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por que só me querem quando estou namorando?!

A pergunta é mais ou menos assim, quem nunca se fez essa pergunta? Essa situação é tão clássica como ter déjà vu*. Eu assumo que já percebi isso e fico meio que confuso, fiz essa pergunta à minha mãe e ela respondeu que esse fenômeno acontece por que ao te ver com namorada, as meninas percebem que você tem valor de verdade e se perguntam que valor é, ou se você teria esse valor para elas mesmas. Minha mãe é realmente demais e essa resposta realmente satisfaz uma boa parte da pergunta, mas eu fui além e me indaguei: “E aquelas que nem me conhecem nem sabem que eu tenho namorada e mesmo assim ficam me paquerando?”. Essa pergunta sim me deixou intrigado! E depois de muito procurar a resposta concluí que é pelo sorriso no rosto, pelo charme no andar, por estar tão mais radiante e, principalmente por que, por estar sempre em contato com a sua namorada (o) você acaba se sentindo bem menos inibido (a) em se aproximar de uma pessoa do sexo oposto, é como se fosse um canal. Quando o relacionamento acaba geralmente você se acaba junto e fica com aquela cara triste, coisa que não atrai ninguém. Espero ter ajudado... Se não tiver ajudado me desculpe, ou não, se não quiser, enfim, fique com Deus, não esqueça de ler a Bíblia e orar a Deus, que tem todas as respostas.

*déjà vu é uma espécie de ocasião em que um dos lados do seu cérebro processa uma informação mais lentamente que o outro
lado dando a impressão de que você já viu tal situação antes, sendo que a diferença é de milésimos de segundos. (ou seja, você nunca preveu o futuro)

3 comentários:

  1. interessante, às vezes eu me perguntava a mesma coisa...O.O

    ps: quem é em que está te paquerando??... Hm, estou de olho. hsuahsa

    :****

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK'
    Gostei do post Jorgiiito *-*
    Cuidado com Rony,viu?
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Davisão, você é o cara em suas filosofias. A mulherada fica me dando altos moles, deixando recados com elogios a minha pessoa leônica, mas só quando estou namorando. Agora que estou deixando a gata de molho, sumiu todo mundo. Assim nada dá. Vou acabar voltando com a ex-eternamente-Aninha. Quando isso acontecer com certeza a fila vai voltar.

    ResponderExcluir