Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Vocabulário parte um


Bem pessoal existem coisas que seu(a) namorado(a) fala e você não entende? Aí vai o significado das mais usadas, tanto pelas meninas como pelos meninos.
·         Te amo: Estou viciada em você.
·         Amo você: Estou apaixonado por você.
·         Te adoro: Acho que te amo mas tenho medo de dizer.
·         Você quer dizer alguma coisa? : Preciso te dizer uma coisa.
·         Você está namorando? : Quero voltar com você.
·         Você me ama? : Te amo!
·         Você é tão linda! : Por favor, nunca me abandone!
·         Preciso conversar com você: Preciso terminar com você.
·         Precisamos conversar: Precisamos discutir a relação.
·         Você é muito infantil! : Por que eu estou com você?
·         Quem é ela? : Quem eu mato primeiro?
·         Por que você não atendeu o celular? : Pra que você quer esse celular?!


Continua...


ATENÇÃO! Esse vocabulário não é regra, existem exceções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário